quinta-feira, 27 de março de 2014

Abrimos nossa cozinha para cursos!


Depois de um período afastada do Ateliê, por motivos pessoais, estou finalmente retomando as atividades com muitas novidades.
A mais importante é que pela primeira vez estou abrindo a minha cozinha para cursos, que antes eram dados apenas em escolas, ou em programas de TV.
O objetivo é fazer um trabalho personalizado, onde realmente você aprende "colocando a mão na massa" e não “assistindo a professora fazer”.
O trabalho com biscoitos é muito delicado e quem já conhece a qualidade dos biscoitos aqui de casa, sabe como eles são caprichados. Só que esse capricho precisa de tempo, técnica e treino. É impossível ensinar detalhes sem fazer um atendimento individualizado, onde se trabalha a necessidade e a dificuldade de cada pessoa.
Por isso mesmo as oficinas serão totalmente personalizadas, com didática adequada à cada faixa etária, habilidade e também visando os diferentes objetivos de cada um. Você pode querer comercializar seus biscoitos, ou apenas fazer com a família, presentear os amigos, ou adquirir um hobby com fins terapêuticos. Combater o stress do dia a dia, fazer algo diferente, ou iniciar algo que sempre teve vontade de fazer e nunca teve tempo, são algumas das razões que podem trazer você até a minha cozinha.
E não há lugar mais prazeroso do que a cozinha para passar algumas doces horas.
Poderão participar das oficinas crianças, adultos e idosos. Inclusive com atendimento personalizado para pessoas com necessidades especiais. Afinal a professora tem também 20 anos de experiência como professora de artes, com passagens em instituições que trabalham com crianças especiais e idosos.
As oficinas são individuais ou em dupla e podem ser realizadas no nosso Ateliê, ou levadas até sua casa no sistema “aprenda a domicilio”.
Vamos também atender em horários diferenciados: Manhã, tarde, noite e também aos finais de semana. Desta forma você poderá fazer o seu curso no dia e horário que for bom para você.

A oficina inaugural é de Confecção de Biscoitos de Páscoa, mas virão muitas novidades.
Olha aí uma oportunidade de fazer algo diferente para essa Páscoa!

Interessados mandem um email para glaucialombardi@terra.com.br

O Ateliê fica no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário